caos e acaso
épico
grupo
teatro
Grupo caos e Acaso retorna às atividades em Londrina
11:48
Depois de aproximadamente três anos de inatividade, o Grupo Caos e Acaso de Teatro retoma seus trabalhos na cidade de Londrina. O grupo prepara uma montagem ainda para o segundo semestre.
Com quinze anos de atividade, sempre com suas "raízes fincadas" no solo do Teatro Épico e do Teatro Popular, o Grupo Caos e Acaso tem como suas principais referencias, o dramaturgo Bertold Brecht, Augusto Boal e o trabalho de outras grupos importantes no cenário nacional como a Cia do Latão de São Paulo e a tribo de Atuadores "Ói Nois aqui Traveis" do Rio Grande do Sul.
O Grupo Caos e Acaso pretende dar continuidade ao trabalho teatral que vinha sendo realizado á frente da ONG Fábrica de Teatro do Oprimido (FTO) - organização que o grupo criou e coordenou por cerca de 10 anos - principalmente em relação a dramaturgia, pesquisa estética do Teatro Épico e a construção de novos caminhos para o Teatro Popular.
Nesta nova fase do trabalho, o grupo pretende dialogar como novas possibilidades e novas perspectivas do fazer teatral, mantendo seus viés dialético e crítico.
0 comentários